__ (71) 3021-5353 ____ _ contato@rbdimagem.com.br

Boletim Informativo (Agosto – 2016)

RBD intensifica treinamento e qualifica equipes de Radiologia e Enfermagem

Nos últimos 12 meses, colaboradores da Rede Brasileira de Diagnóstico realizaram treinamentos que, juntos, contabilizam mais de cinco mil horas. Departamento de RH já contabiliza mais de sete mil horas de qualificação; Novo presidente assume comando da RBD; Tomógrafo e ressonância novos chegam em unidades de Salvador e Camaçari; E mais: o andamento das obras da PPP no interior do estado.

Boletim Informativo (Julho – 2016

RBD renova parque tecnológico das unidades da PPP de Diagnóstico por Imagem da Bahia

Em parceria com o Governo do Estado da Bahia, a Rede Brasileira de Diagnóstico (RBD) renova o parque tecnológico das unidades de imagem da Parceria Pública Privada (PPP) com aparelhos modernos da holandesa Philips, referência mundial em tecnologia avançada e equipamentos de saúde. Diretor médico da RBD conta como modernização tecnológica contribui para pacientes. RBD colabora com pesquisas sobre Zika vírus. E mais: Líderes da RBD se reúnem no interior para discutir gestão.

Boletim Informativo (Junho – 2016)

Obras a PPP avançam em Salvador, Lauro de Freitas e Camaçari

Parceria Público Privada em Diagnóstico por Imagem avança nas obras das unidades de bioimagem dos hospitais Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, Geral de Camaçari (HGC) e Menandro de Faria (Lauro de Freitas); Diretores de unidades comentam reformas. Benefícios da PPP em Ilhéus. Novos equipamentos chegam em Vitória da Conquista

Boletim Informativo (Maio – 2016)

Primeira PPP de diagnóstico por imagem do Brasil faz um ano

Pioneira no Brasil, a PPP de Diagnóstico por Imagem da Bahia iniciou as atividades em maio de 2015, após o Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria da Saúde (SESAB), assinar contrato com a Rede Brasileira de Diagnósticos (RBD). Obras são iniciadas no Roberto Santos, HGC e Menandro de Faria.

Boletim Informativo (Abril – 2016)

Novo centro de Bioimagem do Cican é entregue aos baianos

Principal unidade de tratamento do câncer na rede pública de saúde da Bahia, o Centro Estadual de Oncologia (CICAN) ganhou um novo Centro de Bioimagem. Inauguração contou com presenças do governador Rui Costa, do secretário de Sáude Fábio Vilas-Boas, dirigentes da RBD e outras autoridades do estado.

Boletim Informativo (Dezembro – 2015)

RBD inicia atividades em Hospitais da Fase 03

Mais de 300 profissionais contratados recebem treinamento e iniciam trabalhos em Hospitais da Fase 03 da PPP de Diagnóstico por Imagem da Bahia. Unidades recebem novos equipamentos e se prepararam para inauguração de centros de bioimagem. PPP lança website

Fechar Menu