__ (71) 3021-5353 ____ _ contato@rbdimagem.com.br

RBD realizará treinamento “A arte de encantar o cliente”

Nos ambientes hospitalares, frequentados por pessoas fragilizadas pela doença ou com a suspeita dela, a prática do respeito, da atenção, do cuidado e da tolerância é ainda mais necessária. Com o objetivo de apresentar os conceitos e as premissas da RBD, ressaltando suas ações de padronização no atendimento, focando na segurança do cliente e na humanização em todas as etapas do ciclo do serviço, será realizado o treinamento “A arte de encantar o cliente”, nos dias 17 e 18 deste mês, para auxiliares administrativos e coordenadores de unidades. Mais informações com a gerente de RH, Tâmara Correia.

Um dos objetivos da PPP de imagem é capacitar e qualificar a mão de obra prestadora dos serviços de bioimagem. “Para atendermos bem à sociedade baiana, os nossos colaboradores devem estar bem informados e capacitados. Para tanto, a RBD tem o compromisso de oferecer um atendimento de qualidade e de referência, realizando constantes treinamentos, cursos e ações de disseminação da informação”, comentou o presidente, Fernando Pereira.

Treinamento 17/05

Horário: 13h às 18h

Local: Auditório Wall Street

Treinamento 18/05

Horário: 8h às 12h

Local: Auditório Wall Street

Deixe uma resposta

Fechar Menu